A companhia Azul adicionou 200 novos voos semanais e agora, além de ter a maior malha aérea do país, passa a ser a líder em decolagens em São Paulo.
Novos voos, mais ligações diretas e mais destinos que os viajantes podem aproveitar. A Azul anunciou a inauguração de duas novas bases de operação em São Paulo, Araraquara e Santos/Guarujá e também a inclusão de 200 novos voos semanais.
Com a novidade, a companhia se tornou a líder em número de decolagens no estado de São Paulo – são 231 partidas diárias para 58 destinos.
Viajantes de Araraquara podem comemorar, já que a cidade voltará a receber um voo diário para Campinas, a partir de 01 de setembro. Com as ligações diretas e diárias para o aeroporto de Viracopos, os viajantes terão a possibilidade de se conectar com os destinos no Brasil e no exterior que são atendidos pela Azul.
A companhia também considera operar voos do litoral paulista para os aeroportos Santos Dumont, Belo Horizonte e Curitiba. O início destes voos ainda não tem data definida.
Além das opções de rotas, a Azul está fortalecendo o seu hub de conexões em Campinas e em Guarulhos. De junho até dezembro deste ano, a Azul incluirá oito novas ligações diretas: Campinas-Sinop, a partir de junho, Campinas-Vitória da Conquista, a partir de agosto, Campinas-Imperatriz, Campinas-Aracaju, Campinas-Natal, Campinas-São Luis e Campinas-João Pessoa, em julho, e Campinas-Cabo Frio, em dezembro de 2019.
Eu sempre considero essas novidades muito vantajosas para os viajantes brasileiros, já que assim temos mais opções de escolha e opções para viajar. Curtiu a novidade?