Tem notícia boa para quem está programando uma viagem de trem pela Europa: tem cupom de desconto da Rail Europe na área!! Essa é a empresa que eu sempre utilizo para comprar minhas passagens e que oferece um serviço de qualidade.
Hoje a Rail Europe é parceira do blog, então eu sempre estou por dentro das promoções que estão rolando – o que é uma boa para você economizar na sua viagem.
Dessa vez a Rail Europe disponibilizou três cupons de desconto, dando mais possibilidade de utilização. Lembre-se de acessar o site da Rail Europe através dos links do blog 😉
Cupom de € 10 de desconto*, utilize o código promocional: 7ESS15
* Compra mínima: € 250
Cupom de € 25 de desconto*, utilize o código promocional: 8ESS15
* Compra mínima: € 500
Cupom de € 60 de desconto*, utilize o código promocional: 9ESS15
* Compra mínima: € 800
Esses cupons são válidos até o dia 26 de agosto de 2015! Se você perdeu essa data, clique aqui para ver os cupons válidos até o final de 2015.
Clique aqui para acessar o site da Rail Europe!
Todos os cupons são atrelados a um valor mínimo de compra, o que nem sempre ajuda a quem vai comprar um único trecho. Mas se você fizer a compra de mais de uma passagem ou incluir um passe de trem, pode ser que possa usar o desconto e economizar uma graninha.
Condições de uso do código promocional
Período de compra: até 26/08/2015
Códigos promocionais com disponibilidade limitada
Os códigos promocionais são aplicados sobre o valor total dos produtos ferroviários, exceto sobe taxas administrativas e de entrega e sobre o Rail Protection Plan.
É aplicado um valor mínimo de compra.
Os códigos promocionais não são acumulativos e não podem ser reembolsados.
Copie seu código promocional e use-o no check-out. O desconto será aplicado no seu carrinho de compras.
Os códigos promocionais não podem ser aplicados depois de uma operação de cancelamento/reembolso.
Em caso de cancelamento parcial, o valor total do código promocional será recalculado, independentemente do valor dos produtos restantes.
Olá Robson, preciso muita da sua ajuda!!!! Realizei a compra do meu passe pelo link que vc disponibilizou, para compra direta pelo site está com erro, comprei com pagamento pelo Paypal. Minha compra não aparece na minha conta, pelo chat da Railç Europe me disseram que o paypal é a pior opção de compra e que deveria solicitar o cancelamento da compra e comprar direto pelo site. Estou desesperada, pois comprometi meu cartão nesta compra, a paypal leva até 60 dia para reembolsar e o 0800 da Rail Europe não atende. Estou me sentindo enganada e desesperada, pois não tenho mais saldo no cartão para uma nova compra!!! :'(
Oi Regiane, tudo bom? Vou tentar te ajudar… apesar que não sei exatamente como posso fazer isso… eu sempre comprei com eles e nunca tive problemas…
Deixa eu entender.. você acessou o site e fez a compra, certo? ela foi aprovada e depois deu um erro? No paypal ela consta debitada pra você e no site da rail europe você ão consegue localizar a compra? É isso?
Eu não entendi a questão que você comentou sobre comprar diretamente no site…. pois o link que eu coloquei aqui te leva diretamente para o site da Rail Europe…. não entendi muito bem como você fez essa compra…
Vou tentar te ajudar como outro viajante, pois não não tenho uma ligação direta com a Rail Europe… Uma boa forma de tentar falar com eles é também através do Facebook….
Fico no aguardo…. espero que dê tudo certo!! 🙂
É isso mesmo, comprei através do seu link, para ajudar a sua pagina. Na parte do pagamento no site deles tem a opção dos cartões ou pelo paypal… comprando direto na opção dos cartões da um erro no site e não realiza a compra, então fui pela opção do paypal… no paypal conta o pagamento concluído e creditado para a Rail Europe, mas na minha conta da Rail Europe não consta nenhuma compra vinculada. Entrei em contato com a Rail Europe através do chat e me disseram que o paypal é a pior opção de compra!!! Tenho essa conversa salva, foi onde eu entrei em panico, pq pensei, “perdi o dinheiro, e agora!!!”. Não quis dizer que foi o seu link que me prejudicou, tentei o contato pra ver se tinha um contato direto com eles para uma solução mais rápida em me ajudar, pois por chat não consegui nada e pelo 0800 eles não atendem… Mas agora que me passou a opção do Facebook, tentarei por lá também!!! Não se sinta ofendido, pois não quis em momento algum culpá-lo, foi um momento de desespero e imaginei que pela parceria poderia ter um contato comercial interno. Obrigada pela sua atenção!!!
Olá, eu já comprei a passagem, mas não tinha visto esse post do desconto :*(
Será que eu consigo utilizar os cupons para reservas?
Aliás, poderia me explicar um pouco mais como faço para efetuar uma reserva? Estou um pouco perdido, pois alguns trens que constavam na hora da minha pesquisa, e me levaram a fazer todo um planejamento, não constam na hora que tento fazer uma reserva… :/
Desde já agradeço.
Grande Thyago, tudo certo? Cara, é estranho sumir.. Você verificou se está realmente pesquisando por trens que precisam de reserva? Pois talvez antes vocês estava vendo os tickets comuns…. agora que você já tem o passe, não precisa do ticket… precisa apenas das reservas para alguns trens, tem que ver se é o seu caso.
Para encontrar reservas no site é bem simples… pois já tem ali na página principal a opção de buscar por reservas… feito a busca é só comprar..
Bom, dá uma olhada e qualquer coisa dá um grito… Grande abraço!!
Oi Robson, desmistificando a questão, já tive um retorno. Liguei ao 0800 que eles me forneceram, conversei com um atendente em português. Ocorre que eles vendem bilhetes avulsos, e quando fiz uma pesquisa de passagem esse bilhete aparecia pra mim normalmente…porém,alguns desses bilhetes não fazem parte dos passes. Por exemplo, os trens noturnos da companhia Thello, que vão da Itália a Paris, veja só, somente os noturnos, não fazem parte do passe. Ou seja, além do passe, agora estou precisando comprar uma passagem adicional avulsa pois necessito do trem noturno visto que para essa noite pretendo economizar uma diária e fazer o deslocamento enquanto dormimos para “ganhar tempo”. A lição que ficou para mim é: Nem todos os bilhetes fazem parte do passe. Achei que qualquer deslocamento estava garantido no passe. Muita coisa está, mas não tudo…como exemplo esse meu caso. Trens da Thello noturno eles vendem bilhete mas não integram o passe. 😉