MaxMilhas: como funciona?

A empresa do ramo de turismo vem crescendo e a cada dia está mais presente na mídia.

Atualmente, a MaxMilhas é vista em comerciais de TV, sites de notícias e tem sido mencionada por personalidades e influenciadores nas redes sociais. Apesar do destaque que a marca vem recebendo, muitos consumidores ainda não conhecem bem a MaxMilhas, ou ainda têm um “pé atrás” em relação aos serviços prestados pela empresa. Por isso, fizemos esse post para esclarecer possíveis dúvidas de utilização da plataforma.

MaxMilhas

Antes de mais nada, vamos explicar do que se trata. A MaxMilhas é uma empresa que vende passagens aéreas utilizando as milhas de quem deseja vender. Mas qual a vantagem de comprar passagens por meio da plataforma? A empresa oferece passagens com descontos de até 80%, pois são emitidas com milhas dos vendedores cadastrados no site, o que a viagem possibilita uma compra mais barata e totalmente segura. Apesar de emitidas com milhas aéreas, ao comprador cabe apenas escolher a data e os trechos desejados e efetuar o pagamento, como em qualquer compra de passagens aéreas pela Internet. A MaxMilhas fica responsável pela emissão dos tickets e envia o comprovante por e-mail e SMS No site, é possível encontrar passagens de empresas nacionais como Avianca, Azul, Gol e Latam e também internacionais, como TAP e outras companhias.

Tem milhas acumuladas e deseja vendê-las? O processo para venda também é bem simples. Após cadastrar o número de pontos e o valor pelo qual deseja vendê-los, a MaxMilhas analisará a oferta e posteriormente a disponibilizará na plataforma. Quando a oferta é selecionada, a passagem é emitida no nome do comprador e em até 20 dias, o vendedor recebe o valor negociado em sua conta bancária.

MaxMilhas é confiável?

A resposta é sim! Quem deseja negociar suas milhas na MaxMilhas deve preencher um cadastro completo no qual fornecerá documentos e informações específicas sobre o programa de milhagem. A MaxMilhas faz uma análise rigorosa antes de aceitar a proposta dos vendedores. Após a conclusão da venda, as passagens são emitidas e o código localizador é enviado para o e-mail do comprador. O site da empresa é “blindado”, isso quer dizer que é constantemente testado e auditado, deixando-o protegido contra roubo de informações. Se o cliente precisar contatar a MaxMilhas, a empresa disponibiliza atendimento que funciona 24 horas, sete dias por semana.

Além disso, a MaxMilhas adota uma política de transparência para que você não saia do site sem economizar. Se os trechos que deseja comprar não estiverem mais baratos na Maxmilhas e sim na companhia aérea, a plataforma te direciona ao site da empresa para que você efetue a sua compra por lá. Afinal, o importante é sempre economizar, né?

Cada vez mais pessoas tem utilizado os serviços da plataforma para economizar na compra de passagens aéreas. Em março de 2018 a empresa atingiu o marco de um milhão de passagens emitidas!!

MaxMilhas no Reclame Aqui

A empresa conta com o selo RA 1000, que leva em conta o índice de reclamações, o tempo de resposta, o índice de soluções e desejo de reclamantes voltarem a fazer negócios com a empresa. Isso quer dizer que a empresa é confiável e cuida bem dos seus clientes.

MaxMilhas

Se você ainda não conhecia a Maxmilhas, agora você já sabe que por meio da empresa é possível economizar de verdade e ainda ganhar um dinheiro extra com a venda de milhas. Clique aqui, conheça a plataforma e economize já na sua próxima viagem! 

ESTE É UM PUBLIEDITORIAL!

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *