SORTEIO: Essa GoPRO Hero 5 BLACK pode ser sua!

Em parceria com o Brian, do Instagram @IsThisReal, vamos sortear uma GoPRO Hero 5 Black, uma das câmeras mais modernas da categoria. Veja como participar do sorteio:

Quem gosta de viajar, principalmente para lugares onde existe uma interação maior com a natureza, ou também quem pratica esportes radicais, sabe que a GoPRO é pioneira em câmeras de ação.

Com design compacto e uma qualidade absurda de imagem, onde você pode gravar vídeos em 4K, a GoPRO Hero 5 Black está entre as melhores câmeras do segmento.

Sorteio GOPRO Hero 5 Black

Hoje, em parceria com o Brian, do @isthisreal, vamos lançar um sorteio super especial: você pode levar uma GoPRO Hero 5 Black para te acompanhar em muitas viagens e aventuras.

Como participar do sorteio da GoPRO Hero 5 Black

Para participar do sorteio é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

 Siga nossas duas contas no Instagram: @blogumviajante e @isthisreal

Marque um amigo nos comentários de QUALQUER foto publicada do sorteio – lembrando que quanto mais amigos você marcar, em comentários separados, mais chances vai ter de ganhar.

Confirmar sua participação na tela abaixo:

Sorteio GoPRO Hero 5 Black

Pronto! Apenas com esses passos você já estará concorrendo a essa super câmera!! Masss… se quiser ter ainda mais chances de ganhar, se liga nessa dica:

Como ter mais chances de ganhar a GoPRO:

Tanto eu como o Brian estamos começando a trilhar nosso caminho no YouTube, para que isso dê certo, precisamos da sua ajuda!

No link de confirmação do sorteio você vai ter as opções de se inscrever no meu canal e também no canal do Brian.

Ao se inscrever em cada um dos canais, a você receberá um bônus de participação: cada inscrição vai te render 30 chances a mais de ganhar a câmera.

Ou seja, se inscrevendo nos dois canais, você aumenta 60 VEZES as chances de levar a câmera – é super simples, como se você depositasse 60 cupons para participar de um sorteio.

Lembrando que você não é obrigado a se inscrever nos canais para validar sua participação, mas fazendo isso vai ter muito mais chances de ganhar.

Sobre o sorteio

O sorteio será realizado no dia 1 de junho, às 21h, através do sistema oficial do sorteio – o mesmo onde você cadastra sua participação. Você poderá acompanhar o sorteio pela live no meu insta @blogumviajante.

O prêmio será enviado para qualquer lugar dentro do Brasil, em até 30 dias depois do resultado.

Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser recebido em dinheiro ou outro formado que não seja o descrito nesse post.

No dia do sorteio faremos a validação se a pessoa segue as duas contas e divulgaremos o resultado nos stories.

O sorteado também será contactado por direct para informar o endereço de envio da câmera.

Lembrando que perfis de empresas não podem participar! Também não serão aceitos comentários marcando perfis de celebridades.

Participe e boa sorte!!

Melhor Seguro Viagem InternacionalBooking.com

Escrito por

Robson Franzói é um jovem de Curitiba que tenta inspirar outros viajantes a explorarem diferentes lugares do mundo. Decidiu correr atrás dos seus sonhos e hoje vive desse blog, seu projeto mais especial. Apaixonado por fotografia e vídeos, o garoto vive para compartilhar suas experiências e dicas dos lugares que conhece. Suas fotos já estão ficando conhecidas e seus vídeos inspiram muitos viajantes. Aproveite e acompanhe o Instagram e também o Canal Um Viajante.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *